Você está aqui:  Início  /   Notícias  /   1416 profissionais de saúde do CHEDV já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19

1416 profissionais de saúde do CHEDV já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Sandra Silva, enfermeira do Serviço de Medicina Interna do Hospital S. Sebastião, foi a primeira profissional a ser vacinada, no dia 29 de dezembro

Fonte desta unidade hospitalar explicou à Sintonia Feirense que no final do mês de janeiro deverá começar a ser administrada a segunda dose da vacina a estes profissionais.

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV), que emprega 1.900 trabalhadores, já administrou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 a 1416 profissionais de saúde. Fonte desta unidade hospitalar explicou à Sintonia Feirense que no final do mês de janeiro deverá começar a ser administrada a segunda dose da vacina.
A vacinação contra a Covid-19 no CHEVD arrancou a 29 de dezembro, com a vacinação de 595 profissionais. Esta semana foram administradas mais vacinas aos profissionais desta unidade, que engloba o Hospital S. Sebastião, o Hospital S. Miguel e o Hospital de S. João da Madeira.

A mesma fonte do CHEDV referiu ainda que o número de internamentos de pessoas infetadas com Covid-19 tem vindo a subir. Neste momento encontram-se internadas 98 pessoas com Covid-19 no Hospital S. Sebastião, sendo que 21 pacientes se encontram nos cuidados intensivos.