Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   A GRANDE FESTA DO FUTEBOL ESCOLAR É EM LOUROSA, NO PAVILHÃO

A GRANDE FESTA DO FUTEBOL ESCOLAR É EM LOUROSA, NO PAVILHÃO

torneio

Acima de qualquer resultado “está o convívio entre todos os participantes, rapazes e raparigas, do Agrupamento. O 19.º Torneio Inter Escolas de Lourosa, sábado e domingo, no Pavilhão de Lourosa, Cidade Capital da Cortiça, promete emoções fortes, através da organização da Junta de Freguesia. Um torneio com tradição, iniciado por Armando Teixeira, bem antes de ser líder do executivo. António Conceição foi a voz da Junta de Freguesia de Lourosa, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia com Forte Paixão.

escolas

Escolas de Lourosa e de Mozelos procuram um lugar nas grandes finais, que serão jogadas no domingo à tarde, com várias figuras do desporto presentes. Foi convidado o mozelense Ruben Neves, profissional do F. C. Porto, o mais jovem capitão de sempre da Liga dos Campeões. O convívio “é sempre a parte mais importante do Torneio”, salienta António Conceição.

Não falta, sequer, a Escola que eterniza o nome do Dr. Sérgio Ribeiro, antigo presidente da Junta de Freguesia de Lourosa, que partiu cedo demais.