Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   Ala fianense Nancy da Novasemente estreia-se na seleção nacional de futsal

Ala fianense Nancy da Novasemente estreia-se na seleção nacional de futsal

Nancy Mercedes_Futsal_Novasemense_Sintonia Feirense
Nasceu na Venezuela, cresceu em Vila Maior a dar chutos na bola com o irmão, vive em Fiães, trabalha na indústria da cortiça e é ala em destaque na equipa de futsal da Novasemente de Anta, que disputa o principal campeonato português e que aponta ao título. O futsal é o mundo onde Nancy Mercedes se sente bem. Treina focada nos seus objetivos individuais e coletivos e viu a sua determinação coroada com uma convocatória para os trabalhos da Seleção Nacional A.
A equipa das Quinas está a preparar a fase de apuramento para o Europeu de 2019, que será o primeiro homologado pela UEFA. Nancy esteve quatro dias em Rio Maior a trabalhar lado a lado com atletas do Benfica, Sporting e outros emblemas do escalão maior. À partida para o estádio falou à Sintonia Feirense:


Nancy Mercedes, ala fianense da Novasemente, de Anta, a falar da sua primeira convocatória para a Seleção Nacional, do seu percurso e das suas ambições que passam por conquistar todos os troféus esta época pelo seu clube e conquistar o seu espaço na equipa das Quinas.