Você está aqui:  Início  /   Cultura  /   Amaura, voz promissora da música Soul e R&B, apresenta-se a solo no Cineteatro António Lamoso

Amaura, voz promissora da música Soul e R&B, apresenta-se a solo no Cineteatro António Lamoso

Amaura atua no Cineteatro António Lamoso no dia 13 de janeiro, às 22h00

Uma das vozes mais promissoras da música Soul e R&B apresenta, no dia 13 de janeiro, às 22h00, o seu primeiro álbum a solo ‘Em Contraste’ no Cineteatro António Lamoso. O concerto abre os momentos culturais de quarta-feira no equipamento municipal.

Seguindo as regras da Direção-geral da Saúde, mas mantendo a mesma qualidade e um ainda maior entusiasmo, a programação regular no Cineteatro António Lamoso contempla em 2021 mais de 15 momentos culturais das mais diversas tipologias.

O primeiro À4HÁ tem lugar já no próximo dia 13 de janeiro, com início às 22h00, recebendo uma das vozes mais promissoras do Soul e R&B, com o seu primeiro álbum a solo ‘Em Contraste’. Amaura distingue-se pelo cunho pessoal que imprime à escrita e melodia das suas canções, em evidência nos singles ‘Blues do Tinto’ e ‘Cooper’, e conta no currículo com colaborações que vão desde Sam The Kid a Fred Ferreira, passando por Bob the Rage Sense e Beware Jack.

2021 engloba uma programação cultural recheada, com música, teatro, formação cultural, circo contemporâneo, dança, teatro de marionetas, concertos comentados para crianças e tantos outros momentos que fazem do Cineteatro António Lamoso um palco de acesso e promoção à Cultura e às Artes.