Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   APOSTA NA FORMAÇAO É PARA CONTINUAR NO PAÇOS DE BRANDÃO

APOSTA NA FORMAÇAO É PARA CONTINUAR NO PAÇOS DE BRANDÃO

Armandino Silva, há muitos anos responsável pelo departamento de formação do Paços de Brandão e diretor da equipa sénior, esteve na Sintonia Feirense e mostrou a satisfação por, a equipa, ter conseguido alcançar o primeiro lugar na 2ª divisão distrital de Aveiro, até porque, o objetivo para esta temporada, passa por devolver a equipa ao escalão principal.


A maior preocupação é liquidar o compromisso que o clube tem há vários anos com uma instituição bancária uma verba muito avultada mas que vai ser paga afiança Armandino pedindo mais ajuda por parte dos sócios.

aRMANDINO

São pouco mais de 300 sócios pagantes que o clube tem nesta altura, verba muito insuficiente para os compromissos mensais, por isso, é necessário muito rigor e imaginação para que o Paços seja sustentável.

O futuro passa pela formação, senão os clubes, não terão possibilidade de sobreviver, sublinha, quem conhece como a palma das suas mãos a formação num clube que tem projetado alguns talentos para o futebol português.

Armandino Silva revela que, têm existido contactos com a Dragon Force para estabelecer uma parceria, mas, até ao momento, não estão reunidas as condições.

Uma das imagens de marca da formação brandoense são os diversos torneios que realiza, alguns de dimensão internacional e, para Janeiro, já está marcado o primeiro.

Paços de Brandão aposta na formação é para continuar