Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   “CARNAVAL FOLIÃO RIMA COM LOUROSA CAMPEÃO! SÁBADO, 15 HORAS”

“CARNAVAL FOLIÃO RIMA COM LOUROSA CAMPEÃO! SÁBADO, 15 HORAS”

Lourosa na Sintonia Feirense

São números impressionantes do Lourosa, Futsal Feminino. Apenas uma derrota ao longo de toda a temporada, para a Taça de Portugal, Taça de Aveiro erguida em Castelo de Paiva e Campeonato a apenas um ponto de distância. “Pavilhão de Lourosa cheio, este sábado às 15 horas!” é o desejo manifestado por toda a estrutura lusitanista de Futsal, a começar pela capitã Juliana Rodrigues “Ju”, e pelo treinador José Paulo, que vive “com forte paixão. Este clube é especial!”

As campeãs da Taça de Aveiro estiveram em Sintonia Futsal, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense. Chorou em direto, ao lembrar o pai, que sempre viveu o Lourosa com “amor, com uma entrega completa. Este triunfo é para ele, como gostava que ele estivesse aqui para ver o filho nestes momentos”.

A conquista da Taça, após embate com o PARC Pindelo, libertou muitas emoções. “Isto foi o que eu sempre sonhei”, remata Ju, com precisão, em direto na rádio que é voz da região.

O responsável do Futsal, Cláudio Coelho, enfatiza uma palavra de elogio à equipa técnica e a todas as pessoas que “estão com este grupo em todos os momentos”.

Lourosa taça capa capa

Que esta vitória, na Taça de Aveiro, “mexa com Lourosa e que as pessoas nos ajudem a encher o Pavilhão, já este sábado às 15 horas, com a Casa do Benfica de Aveiro”, convida José Paulo.

Estela tem mais de 20 anos de Futsal, mas consegue sentir que o Lourosa “é especial, quer vive o Futsal de uma forma tremenda”.

Fianense de gema, Josué Silva, adjunto de Zé Paulo, assume “forte paixão, o que reconheço era impensável há alguns anos atrás, em que não podia com o Lourosa”.

Lourosa ja na final

Sintonia Futsal, com o slogan improvisado por Zé Paulo.

E como será a festa? “Essa agora! Apareçam no pavilhão, as surpresas não se divulgam”, afirma Cláudio Coelho.

Apelo de capitã no estúdio da Águia Azul, pela voz de Juliana Rodrigues.

O fim de semana esse “será de festa, é lógico!”

Estela e José Paulo analisam o momento atual das equipas femininas que lutam pelo título de campeã nacional 2016.

Sintonia Futsal fechou com o Hino do Lourosa e o desejo do grupo de trabalho em “ter o Pavilhão de Lourosa à pinha, este sábado às 15 horas”.