Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   CORRIDA E CAMINHADA DE SONHO COM MAIS DE 1700. VÍTOR OLIVEIRA O REI S. SILVESTRE!

CORRIDA E CAMINHADA DE SONHO COM MAIS DE 1700. VÍTOR OLIVEIRA O REI S. SILVESTRE!

s silvestre capa

Afonso incentivou o pai, Vítor Oliveira, e o sanfinense não se fez rogado. Grande tempo do corredor de Santa Maria da Feira e vitória, categórica, na I S. Silvestre com sotaque feirense, onde houve chama Perlim, medalhas em Cortiça e mais de 1700 em movimento, na Corrida e Caminhada de Sonho Sintonia Feirense. E sempre com a Águia Azul, a Sintonia Feirense, em direto.

Vítor Oliveira leva a Fogaça pela Europa, sempre com orgulho de ser feirense, mesmo correndo com as cores da Maia, que foi Cidade Europeia do Desporto em 2014.

Antes da partida, na Alameda do Tribunal, junto ao Marcolino de Castro, Cristina Tenreiro, vereadora do desporto da Câmara de Santa Maria da Feira, deu os parabéns às secções de Futsal e de Atletismo do Clube Desportivo Feirense.

As crianças do Centro Social Santa Cruz, Irmãs Passionistas, como a Telma, o Ivan, estiveram ao lado da irmã Gabriela, no momento da partida.

Ambiente de festa, nos minutos que antecederam a partida, em sábado de muitos milhares na Feira, também com o Perlim, Quinta dos Sonhos.

mae natal a partida

Na Caminhada Solidária Sintonia Feirense, com enorme sentido solidário, pelas Irmãs Passionistas, não faltou a mãe Natal, sempre Leal a Sérgio Oliveira.

Mais de 600 pessoas juntaram-se à Caminhada Sintonia Feirense, com um objetivo solidário.

Delfim Conceição, atleta de referência, esteve em Santa Maria da Feira.

Hugo Lima e a chama das Mini Olimpíadas de Santa Maria da Feira na Alameda do Tribunal.

sorrisos na estrada

O Jornal Centenário Correio da Feira ofereceu uma viagem e S. Miguel, Açores.

A equipa Salming juntou-se à I S. Silvestre de Santa Maria da Feira, com mais de 1700 em movimento.

A equipa Sintonia Feirense fez-se à estrada, de forma destemida.

Manuel Ferreira, vareiro campeão, não faltou à chamada na Corrida de Sonho.

A reportagem da Águia Azul, a Sintonia Feirense, cruzou mais opiniões, junto ao Estádio Marcolino de Castro.