Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   CUCUJÃES APENAS LUTA PELA MANUTENÇÃO

CUCUJÃES APENAS LUTA PELA MANUTENÇÃO

O Atlético de Cucujães é uma das equipas sensação do campeonato da 1ª divisão de Aveiro. Ao fim de dez jornadas realizadas, ocupa a 7ª posição na tabela classificativa com 16 pontos, mas a três pontos do líder Águeda.

O presidente Rogério Cavaleiro confessa que, este arranque de temporada o está a surpreender, mas o objectivo não muda, continua a ser apenas e só a manutenção.

O treinador Hugo Miguel diz que o segredo para este inicio positivo se deve ao trabalho, espírito de sacrifício e união do grupo.

Um plantel composto por uma mescla de experiência e juventude que tem dado frutos. A aposta em jovens da formação de clubes de referencia, é também uma oportunidade de, estes, se afirmarem.

Rogério Cavaleiro não tem dúvidas que, o caminho para os clubes com menos recursos financeiros, passa por apostar na formação.

Há lacunas que urge colmatar, nomeadamente, a aquisição de duas carrinhas para transportar os atletas e a colocação de um piso sintético no campo de treinos, obra há muito esperada, e prestes a concretizar-se.

Hugo Gonçalves, sabe que este é um campeonato extremamente competitivo e equilibrado, mas aponta o Bustelo como o principal candidato à subida.

Presidente e treinador do Cucujães passaram pela Sintonia Feirense, onde, analisaram, o excelente arranque de campeonato que a equipa está a efectuar.