Você está aqui:  Início  /   Cultura  /   Dupla sessão de cinema Drive-In para usufruir no dia 03 de outubro

Dupla sessão de cinema Drive-In para usufruir no dia 03 de outubro

Sessões decorrerão no parque de estacionamento junto aos Bombeiros Voluntários da Feira

Adaptando as propostas aos tempos em que vivemos, a equipa Jovem Autarca 19/20 lança uma ideia inovadora para o concelho de Santa Maria da Feira: Cinema Drive-In. No dia 3 de outubro, os feirenses, e quem quiser, terão a oportunidade de assistir, dentro do seu próprio carro, a dois filmes com personagens já acarinhadas do grande público.

Assistir a um filme em coletivo mas garantindo a segurança de todos ao permanecer, cada um, sozinho ou acompanhado, no seu próprio veículo. Assim é o Cinema Drive-IN, um conceito que ganhou fama pelo seu retrato nos filmes americanos de época e que criou o bichinho pela experiência. A oportunidade surge agora, pelas mãos da equipa Jovem Autarca 2019/2020, que adaptou as suas propostas ao contexto de pandemia e propõe aos jovens de Santa Maria da Feira, e não só, uma dupla sessão de cinema, no dia 3 de outubro, no parque de estacionamento dos Bombeiros de Santa Maria da Feira.
O primeiro filme, com início às 21h00, é ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, o nono filme com a personagem da Marvel que ganhou os seus superpoderes graças à picada de uma aranha muito especial e com o jovem ator Tom Holland a vestir novamente o fato vermelho. Neste filme, Parker é recrutado, durante uma viagem escolar pela Europa, para combater ameaças de outra dimensão. Logo de seguida, às 23h30, a dupla favorita dos filmes de ação americanos entra em cena. ‘Bad Boys Para Sempre’ volta a juntar os hilariantes e carismáticos Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith) para encontrar e prender os mais perigosos traficantes de droga da cidade.
A entrada no Cinema Drive-IN é gratuita, mas limitada a 90 viaturas e com inscrição prévia obrigatória através do link https://forms.gle/pApk7qxYzsb7p9xv6O evento decorrerá seguindo todas as recomendações da Direção-geral da Saúde.