Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   EXEMPLOS DE SUCESSO DUPLAMENTE COM PAULO NETO, ATLETISMO DE OURO!

EXEMPLOS DE SUCESSO DUPLAMENTE COM PAULO NETO, ATLETISMO DE OURO!

1 Paulo Neto capa capa capa

Paulo Neto representa excelência na arte do treino, a partir da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Escapães. Mas Paulo Neto, atleta, é também excelência, em competição, agora pela Associação Jardim da Serra, da Madeira. É de Escapães o atleta júnior mais completo de Portugal. Paulo tinha 5 anos quando tudo começou nas Mini Olimpíadas Concelhias, pelo Orfeão da Feira. Foi chegar, competir e vencer.

Tudo começou “como uma brincadeira, sempre com paixão, com alegria.” Paulo Neto, pai e treinador, enfatiza os primeiros resultados que eram conseguidos “naturalmente nas Mini Olimpíadas de Santa Maria da Feira.”

Paulo Neto duplo

“Dedicação e empenho foi algo que aprendi com o meu pai.” Paulo Neto é hoje um atleta de referência em Portugal. Explica o que mudou nos últimos anos.

O treinador Paulo Neto tem conseguido resultados de dimensão nacional, com poucas condições de treino. E o que poderia acontecer com condições normais de treino? A resposta em direto, na Águia Azul, a Sintonia que é voz da região.

1 Paulo Neto em Lisboa

Sanfins “reúne todas as condições, haja vontade política na região”, acrescenta Paulo Neto.

Agora com a camisola da Associação madeirense Jardim da Serra, Paulo Neto gosta do clube onde está.

Em ano de Jogos Olímpicos, Paulo Neto lamenta que “se fale unicamente de Futebol. Os únicos títulos olímpicos foram dados pelo Atletismo, o Futebol nem uma medalha conseguiu. Já era altura deste cenário começar a mudar.”

Paulo Neto, Fabiana Ferreira, Anabela Neto, entre tantos outros, são exemplos de Sucesso, tendo como denominador comum o trabalho técnico de Paulo Neto. Será possível aspirar a uma grande competição internacional, com um dos atletas formados no Escapães?