Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   FEIRENSE CAÇA LEÃO EM SERENATA À CHUVA COM GOLO DE MACHADO NA ESTREIA

FEIRENSE CAÇA LEÃO EM SERENATA À CHUVA COM GOLO DE MACHADO NA ESTREIA

feirense capa capa

Depois do dragão, também o leão tombou no Marcolino de Castro. Sporting B derrotado, de forma categórica, pelo Feirense, por 2-0, na 24.ª Jornada da II Liga. Estreia de sonho do paredense Luís Machado. Rubricou o primeiro golo do encontro, aos 12′. Rúben Oliveira, na segunda parte, fechou as contas do desafio, que a Águia Azul, a Sintonia Feirense, transmitiu para todos os continentes. Não foi a partida da vida de Platiny, ao não conseguir concretizar duas grandes penalidades. Apesar do relvado pesado, começou melhor a equipa de Pepa, mais objetiva no ataque, chegando à área leonina com alguma frequência. Aos 8′, numa jogada de insistência na área sportinguista, Luis Machado, após ganhar um ressalto, rematou a escassos centímetros do poste esquerdo. Apenas três minutos volvidos e o mesmo Luís Machado foi derrubado na área por Rúben Ribeiro, com o árbitro Rui Oliveira a assinalar, de pronto, grande penalidade a favor do Feirense. Na conversão Platiny viu o guarda-redes leonino parar-lhe o remate mas na recarga Luís Machado atirou para a baliza deserta fazendo o golo no seu jogo de estreia.

Aos 64 minutos, Francisco Geraldes viu o cartão vermelho direto. O leão passava a jogar em inferioridade numérica. Aos 75 minutos, na cobrança de um livre direto frontal à baliza fogaceira, Cristian atirou ao poste e três minutos depois, Dramé viu o cartão vermelho direto por falta dura sobre Barge, ficando o Sporting B com nove jogadores.

Coube a Rúben Oliveira selar o resultado final, no Marcolino de Castro.

Feirense em posição de subida, no 3.º lugar da classificação, com 42 pontos conquistados.

Feirense a prova de chuva

Pepa fala de um jogo “difícil”, em que gostou do que “viu em campo”.

O treinador do Feirense elogiou a capacidade coletiva da equipa e abordou a estreia de Luís Machado, logo com um golo, pelos fogaceiros.

Alguns resultados da II Liga, através da Sintonia Feirense.

Jorge Costa, comentador Sintonia de Ataque, deseja a subida do Feirense aos grandes do Futebol português.