Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   FEIRENSE FUTSAL QUER MANTER-SE NO NACIONAL E RECLAMA MELHORES INFRA-ESTRUTURAS

FEIRENSE FUTSAL QUER MANTER-SE NO NACIONAL E RECLAMA MELHORES INFRA-ESTRUTURAS

O Feirense Futsal, depois de um inicio de campeonato conturbado, conseguiu endireitar o barco e a equipa tem vindo a recuperar terreno perdido.

IMG_8115


Serginho, ex atleta do clube, hoje na pele de dirigente, garante que, o objectivo para a temporada, passa por estabilizar a equipa na 2ª divisão nacional. Lamneta a falta de reconhecimento de algumas entidades, entre as quais a camara e sublinha que é dificil fazer mais quando se anda constantemente com a casa às costas para treinar. Mesmo assim, com esforço, as adversidades têm sido ultrapassadas. O dirigente, explica à Sintonia Feirense qual o projecto do técnico Luís Almeida.

A secção tem-se multiplicado em contactos para que se encontre uma solução em termos de criar melhores infra-estruturas, mas a abertura das entidades competentes tem sido pouca.

Serginho, reconhece que o plantel é curto e precisa de ser reforçado, estando a direcção a trabalhar nesse sentido.

A formação é uma aposta fundamental para o clube, mas, também aqui, há muitas limitações que impedem para já a aposta em todos os escalões como é pretendido.

Feirense Futsal em franca recuperação no campeonato nacional da 2ª divisão serie B.