Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   Feirense Pedro Martins considerado o melhor treinador da Liga Grega

Feirense Pedro Martins considerado o melhor treinador da Liga Grega

Pedro Martins conduziu o Olympiacos ao título de campeão e venceu ainda a Taça da Grécia na época 2019/2020 Foto: DR

Pedro Martins, técnico natural de Santa Maria da Feira, foi considerado o melhor treinador da Liga Grega na época transata. Os jogadores elegeram o treinador do Olympiacos, que recebeu o galardão esta segunda-feira.

Pedro Martins conduziu o Olympiacos ao título de campeão e venceu ainda a Taça da Grécia na época 2019/2020. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, felicitou o técnico e destacou que esta é uma “distinção que permite levar mais longe o nome de Portugal”.

O feito do técnico de Santa Maria da Feira mereceu também destaque no último programa Governo de Opinião, pela voz do comentador José Amorim.

Pedro Martins, de 50 anos, acumula já um vasto currículo no mundo futebolístico. Enquanto treinador adjunto passou pelo Setúbal, Porto e Belenenses e, como técnico principal, orientou equipas como o União de Lamas, o Lusitânia de Lourosa, o Espinho, o Marítimo, o Rio Ave e o Vitória de Guimarães. É o timoneiro, desde a época 2017/2018, do Olympiacos, que atualmente lidera a Liga Grega com 57 pontos.