Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   FESTIVAL DE PATINAGEM COM PAVILHÃO À PINHA EM LOUROSA

FESTIVAL DE PATINAGEM COM PAVILHÃO À PINHA EM LOUROSA

2015 rolar capa

Já com atletas em campeonatos nacionais, o Rolar Hóquei Clube Cidade de Lourosa continua a fazer formação de excelência. Já no dia 14 de Novembro, o Pavilhão da Escola E.B. 2.3 de Lourosa será “pequeno para tanta gente. Temos a garantia de lotação esgotada, até pela experiência dos anos anteriores.”

Nos estúdios da Sintonia Feirense, atletas, treinadores e diretores reforçaram o convite para a grande noite de 14 de Novembro. Beatriz Mendes fala do Lourosa com “paixão. A Patinagem faz parte da minha vida, faz-me bem e todos deveriam experimentar, porque se o fizessem não queriam outra coisa.”

Falar de Lourosa é falar de Forte Paixão e não apenas pelo exemplo do Futebol. António Conceição e António Mendes, pela direção do Rolar Hóquei Cidade de Lourosa, salientam o crescimento no trabalho desenvolvido. Já com dimensão nacional.

2015 rolar familia

O Festival de Patinagem está a ser preparado com todo o cuidado, com todo o profissionalismo, garantem António Mendes e a Marta Vendas.

2015 rolar Festival

Depois de experimentar outros clubes, da região, Sofia Almeida não tem dúvidas que o “Lourosa é especial!”

Beatriz Mendes afirma que estar com os atletas mais novos reforça a “nossa vontade de ensinar tudo o que aprendemos. Por isso, Lourosa é paixão, por isso Lourosa é família.”

2015 rolar competicao

Coube a António Conceição apresentar a atleta mais nova do Rolar, a “Ritinha Mendes, com apenas 3 anos. Está sempre a sorrir.”

A Patinagem é “fascinante, pela diversidade dos esquemos, pelas emoções que vivemos!”

Atletas em absoluta sintonia com a força da Patinagem, a projetar Lourosa, Santa Maria da Feira.