Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   Filipe Rocha: “Queremos continuar a caminhada de sucesso”

Filipe Rocha: “Queremos continuar a caminhada de sucesso”

Foto CD Feirense – Futebol SAD: Técnico Filipe Rocha quer “uma equipa competitiva, solidária e vencedora”

A pouco mais de uma semana do arranque oficial da nova temporada, o treinador do CD Feirense – Futebol SAD, Filipe Rocha, aborda, pela primeira vez, o regresso à competição. O técnico salienta a vontade de dar seguimento ao trabalho realizado desde novembro e aponta que quer uma “equipa competitiva, solidária e vencedora”.
Não falta ambição para enfrentar a época 2020/2021 à equipa do CD Feirense – Futebol, SAD. “Queremos construir uma equipa que orgulhe os nossos sócios e adeptos”, destaca o técnico, apontando que quer “uma equipa que nunca vire a cara à luta e que entre em todos os jogos para vencer”. Nas últimas dez jornadas da época passada antes da interrupção do campeonato, recorda Filipe Rocha, o Feireirense amealhou oito vitórias, seis delas consecutivas, e dois empates.
“Queremos continuar essa caminhada de sucesso sabendo que, para o grande objetivo final, é importante entrarmos fortes no campeonato. Estou convencido que estão reunidos todos os ingredientes para corresponder às expectativas de todos”, refere o técnico.
Perante a longa paragem e pré-época atípica, Filipe Rocha reconhece que os jogadores “têm dado uma excelente resposta”. “A desilusão e a revolta da paragem deu lugar a uma enorme preocupação com a situação que todo o mundo vive, mas agora, e sem nunca descurar todos os cuidados que a Covid exige, estamos completamente focados na retoma e em fazer uma grande temporada. Tal como os adeptos, os jogadores também têm saudades da adrenalina do jogo e de saborear vitórias”, sublinha.
Aos adeptos, o técnico deixa a garantia “de um compromisso total desta equipa em todos os jogos” e a vontade de lhes dar “muitas alegrias”. “Ainda não há certezas sobre a presença de público na bancada, mas queria finalizar com uma mensagem: no estádio ou em casa, que todos fiquem em segurança e de boa saúde e a torcer pelo CD Feirense”, conclui.
No dia 11 de setembro, às 20h00, o Feirense recebe o Chaves na 1ª jornada da Liga Pro.