Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   Florgrade vence Válega: “As equipas mais concentradas e com menos erros são as que vão vencer”

Florgrade vence Válega: “As equipas mais concentradas e com menos erros são as que vão vencer”

Florgrade bateu o Válega por 2-1 este domingo. Foto: Florgrade

Com o triunfo frente ao Válega, a turma de Rio Meão carimbou o acesso à próxima fase da prova final da 1ª Divisão Distrital. O técnico da Florgrade, Bruno Baptista, afirma que a equipa quer estar “na máxima força” na próxima etapa da competição e vinca que “as equipas mais concentradas e com menos erros são as que vão vencer”. Bruno Borges, no comando técnico do Válega há duas semanas, reconheceu, aos microfones da Sintonia Feirense, que sai “triste pelo resultado, mas feliz pelo desempenho” dos seus jogadores, destacando que orienta “uma equipa de guerreiros”.

A Florgrade bateu este domingo o Válega por 2-1 e tem acesso garantido à próxima fase da competição. O timoneiro da turma de Rio Meão, Bruno Baptista, faz a análise da partida aos microfones da Sintonia Feirense.

Bruno Baptista, técnico da Florgrade: “Soubemos reagir às adversidades”
Bruno Baptista, técnico da Florgrade: “Temos confiança absoluta em todos os jogadores”
Bruno Baptista, técnico da Florgrade: “Sabemos que quando entrarmos a eliminar vai ser fundamental estarmos no nosso máximo e não cometer erros”
Bruno Baptista, técnico da Florgrade: “O sintético do Buçaquinho é dos melhores a nível de Aveiro”
Bruno Baptista, técnico da Florgrade: Paragem é boa para recuperar jogadores
Bruno Baptista, técnico da Florgrade: “A chover estavam lá para nos apoiar”

Recém-chegado ao Válega, Paulo Borges mostrou-se “feliz pelo desempenho” do plantel que orienta no embate com a Florgrade. “Foi um espetáculo bonito, de duas equipas que trabalharam muito”, salienta o timoneiro, que tem já os olhos postos no encontro com o Arrifanense. “Tem uma excelente equipa, vai ser um grande jogo”, considera o treinador, que faz ainda um balanço positivo das duas semanas de trabalho no comando do Válega.

Paulo Borges, técnico do Válega: “Saio triste pelo resultado, mas feliz pelo desempenho”
Paulo Borges, técnico do Válega: “Foi um espetáculo bonito, de duas equipas que trabalharam muito”
Paulo Borges, técnico do Válega: “Arrifanense tem uma excelente equipa. É o mata-mata”
Paulo Borges, técnico do Válega, avalia duas semanas ao serviço do Válega e agradece apoio dos adeptos.