Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   Governo de Opinião: “Seremos capazes de salvar o nosso futebol?”

Governo de Opinião: “Seremos capazes de salvar o nosso futebol?”

José Amorim e Carlos Seixas debatem a atualidade local e nacional no programa Governo de Opinião, moderado por Filipe Dias.

A questão parte de José Amorim no último ‘Governo de Opinião’. O panorama atual do futebol – desde o distrital, passando pelas camadas jovens e até ao nacional – foi um dos temas em debate na Sintonia Feirense, no programa com comentário de José Amorim e Carlos Seixas e a moderação de Filipe Dias.

Ainda neste Governo de Opinião, o arranque da vacinação dos grupos prioritários no Cineteatro António Lamoso, a análise à entrevista com Ângelo Santos, líder do CDS-PP em Santa Maria da Feira, as eleições autárquicas – haverá ou não adiamento atendendo ao contexto pandémico? -, a mudança da lei no que toca às candidaturas independentes e também a oficialização das candidaturas de Márcio Correia (candidato à Câmara pelo PS) e de Paulo Vieira (candidato à Assembleia de Freguesia de Argoncilhe pela Iniciativa Liberal).

O momento atual da Sociedade de Turismo, com a nomeação do vereador Gil Ferreira para o cargo de presidente do Conselho de Administração, o Melhor e o Pior da Semana e as notas finais – com menção para o Dia Mundial da Rádio (celebrado a 13 de fevereiro) – fecham o programa desta semana, que pode ouvir na íntegra aqui.

Notas Soltas: Seremos capazes de salvar o nosso futebol?, questiona José Amorim. O arranque da vacinação no Cineteatro António Lamoso também em destaque.

Governo de Opinião analisa a entrevista de Ângelo Santos, líder do CDS-PP em Santa Maria da Feira

“O decreto que convoca as eleições autárquicas deveria precaver cenário de crise”, diz José Amorim. Carlos Seixas afirma: “Discussão sobre adiamento tem de ser agora. Deve ser planeada a possibilidade de adiar as eleições”. Ainda no Governo de Opinião: Mudança da lei eleitoral para candidaturas independentes e comentário às candidaturas assumidas de Márcio Correia (PS) e Paulo Vieira (IL)

O momento atual da Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira. “A figura certa para o cargo de presidente do CA teria de ser Gil Ferreira”, diz José Amorim.

O Melhor e o Pior da Semana e as notas finais de José Amorim e Carlos Seixas com destaque para o Dia Mundial da Rádio, assinalado este sábado, dia 13 de fevereiro.