Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   HANDEBALL CUP MAIOR EVENTO COMPETITIVO DO PAÍS EM SANTA MARIA DA FEIRA

HANDEBALL CUP MAIOR EVENTO COMPETITIVO DO PAÍS EM SANTA MARIA DA FEIRA

Durante  4 dias Santa Maria da Feira recebe  cerca de 1000 atletas distribuídos por mais de 70 equipas, prontas para disputar cerca de 300 jogos em 8 pavilhões do concelho na VIII edição do Feira Handball Cup, uma iniciativa dinamizada pela secção de andebol do Clube Desportivo Feirense. Em competição os escaloes de minis, infantis, iniciados e juvenis.

Gregorio


Manuel Gregório, principal dinamizador do evento, enaltece o crescimento da iniciativa, a maior a nívil nacional, e a melhor em termos competitivos.

Para a próxima edição, pretende-se estender a competição ao escalão de juniores e, proximamente, outro objectivo passa por abrir a modalidade também aos seniores.

Uma das maiores lacunas prende-se com a falta de condições físicas para treinar, por isso, o sucesso só tem sido conseguido através de um grande empenho de uma autentica “máquina humana”, garante Manuel Gregório.

A edição 2014 conta com o apoio incondicional do Internacional Português, TIAGO ROCHA, natural do concelho de SANTA MARIA DA FEIRA e actualmente a jogar na Polónia.