Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   Henrique Nunes “é o homem certo para elevar o Lourosa aos campeonatos profissionais”

Henrique Nunes “é o homem certo para elevar o Lourosa aos campeonatos profissionais”

Henrique Nunes, natural de Santa Maria da Feira, é o novo timoneiro do Lusitânia de Lourosa Foto: Lusitânia de Lourosa

As declarações são do presidente do Lusitânia de Lourosa, Hugo Mendes, aos microfones da Sintonia Feirense. O clube anunciou esta terça-feira que Henrique Nunes, natural de Santa Maria da Feira, será o novo timoneiro dos leões, sucedendo ao técnico, Rui Quinta.

Hugo Mendes entende que se impunha uma mudança, face aos resultados negativos do Lusitânia de Lourosa – soma uma vitória, um empate e duas derrotas no campeonato. Ao técnico cessante, Rui Quinta, o presidente agradeceu o “empenho e a dedicação” emprestados ao clube.

Agora, é tempo de um novo rumo para o Lusitânia de Lourosa, que aspira atingir outros patamares. Henrique Nunes, de 65 anos, é, no entender de Hugo Mendes, “o homem certo, na hora certa, para elevar o Lusitânia de Lourosa aos campeonatos profissionais”. A primeira prova de fogo do novo timoneiro acontece já este domingo, perante o Valadares.

Ouça as declarações do presidente do Lusitânia de Lourosa, Hugo Mendes, à Sintonia Feirense.

Hugo Mendes agradece “empenho e dedicação” de Rui Quinta
Henrique Nunes “é o homem certo, na hora certa, para elevar o Lusitânia de Lourosa aos campeonatos profissionais”
Hugo Mendes: “Vamos a tempo de chegar à liguilha”
Henrique Nunes “é um homem que tem a imagem do Lourosa: vencer”

Na última época, Henrique Nunes comandou o Arouca (Foto: Lusitânia de Lourosa)

Henrique Nunes tem um enorme historial enquanto treinador, com passagens pela I Liga, várias presenças na II Liga e protagonizando, ainda, várias subidas de divisão. Na última época, o técnico natural de Santa Maria da Feira comandou o Arouca.