Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   Hóquei em Patins: Académico da Feira empata a três golos em Paços de Ferreira

Hóquei em Patins: Académico da Feira empata a três golos em Paços de Ferreira

Ao intervalo, as duas equipas estavam empatadas a uma bola. Foto: Académico da Feira

Depois de uma semana de interregno está de volta a competição. O Académico da Feira empatou a três golos no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira com a Juventude Pacense, jogo a contar para a 6ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Ao intervalo registava-se um empate a um golo. Já no último minuto o Académico da Feira adiantou-se no marcador, mas a equipa da casa empataria a sete segundos do final.

O Académico da Feira alinhou e marcou com Nuno Magalhães, Rui Pedro, Henrique Almeida (1 golo), Bruno Fernandes (1 golo) e Bruno Moreira no cinco inicial. Jogaram ainda Telmo Ramos (1 golo), Tiago Pinheiro, Tiago Penedos, Ruben Nazareno e Carlos Gomes. Treinador: Miguel Resende.

Resultados da 6ª Jornada: HC Mealhada – CD Póvoa 3-6, Escola Livre – Sp. Marinhense 3-10, Académica de Coimbra – HA Cambra 1-1, Juventude Pacense – Académico da Feira 3-3, F.C. Porto/B – Académica de Espinho 4-2. Os jogos CH Carvalhos – Valença HC e Infante Sagres – Paredes foram adiados.

O Sp. Marinhense lidera a classificação com 15 pontos em 5 jogos. O Académico da Feira ocupa o 11º lugar com 2 pontos em 2 jogos.

O jogo em atraso da 2ª jornada, HC Mealhada – Académico da Feira, realiza-se na próxima Quarta-Feira, dia 11, às 22 horas no Pavilhão Municipal da Mealhada.

Próxima Jornada: Académico da Feira – Infante Sagres, Sábado, dia 14, às 18 horas no Pavilhão da Lavandeira em Santa Maria da Feira.

Texto: Luís Higino