Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   Hóquei em Patins: Académico da Feira perde pela margem mínima na casa da Sanjoanense

Hóquei em Patins: Académico da Feira perde pela margem mínima na casa da Sanjoanense

Académico da Feira foi para intervalo a vencer, mas acabou por perder por 6-5 perante o conjunto alvinegro. Foto: Académico da Feira

A Sanjoanense venceu por 6-5 ao Académico da Feira em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Nacional Feminino, realizado no Pavilhão da AD Sanjoanense em São João da Madeira.

A equipa da casa inaugurou o marcador cedo, mas o Académico da Feira chegou ao intervalo a vencer por 1-2. Na segunda parte as visitantes chegariam a 2-4, mas a Sanjoanense reagiu e virou o resultado a seu favor para 6-5, num derby regional pleno de emoção e competitividade.

Para a equipa da casa marcaram Inês Ferreira (4 golos), Ana Couto e Joana Rodrigues. O árbitro foi Paulo Almeida. O Académico da Feira alinhou no cinco inicial com Mónica Alho, Eduarda Leite, Cátia Gomes (2 golos), Joana Teixeira e Ana Sofia Reis (1 golo). Suplentes: Maria Gomes (1 golo), Ana Alves (1 golo), Margarida Teixeira, Sofia Pinho e Bianca Lopes. Treinador: António Gomes.

Texto: Luís Higino