Você está aqui:  Início  /   Notícias  /   Ivo Gomes é recandidato à Junta de Freguesia de Fiães pelo PS

Ivo Gomes é recandidato à Junta de Freguesia de Fiães pelo PS

Ivo Gomes, de 44 anos, soma mais de 16 anos de experiência enquanto membro da Assembleia de Freguesia

“Rigor, transparência e proximidade com os fianenses” são as pedras basilares da candidatura do PS encabeçada por Ivo Gomes à Junta de Freguesia de Fiães. O socialista, de 44 anos, recandidata-se ao cargo para dar “continuidade” ao projeto que apresentou nas eleições autárquicas de 2017.

A secção do Partido Socialista de Fiães decidiu, por unanimidade, que Ivo Gomes será o candidato à Junta de Freguesia esta segunda-feira, no dia em que a freguesia celebrou 20 anos de elevação a cidade.

Ivo Gomes, de 44 anos, é militante socialista há mais de 20 anos e tem mais de 16 anos de experiência enquanto membro da Assembleia de Freguesia. “Esta recandidatura é a continuidade de um projeto ao qual me propus há quatro anos“, afirma o socialista. “Rigor, transparência e proximidade” são palavras chaves desta recandidatura, explica Ivo Gomes à Sintonia Feirense.

Ivo Gomes perspetiva o trabalho que o PS tem realizado nos últimos na Assembleia de Freguesia de Fiães. “Foi sempre feito com rigor, procurando estar atento a tudo o que se passada na freguesia”, destaca o candidato.

O candidato reconhece que a campanha das eleições autárquicas de 2021 será diferente das anteriores, devido à pandemia da Covid-19. Ivo Gomes salienta que será preciso “apostar muito nas redes sociais” e diz que “vai ser uma batalha para todos os partidos esta nova forma de fazer política“.

Com as bases da candidatura assentes em valores como “competência, proximidade e disponibilidade“, Ivo Gomes é acompanhado por “uma equipa forte e coesa“, composta por novos elementos, mas também por membros que já o vinham acompanhando nas lides políticas.

1 Comentário