Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   JOÃO PEDRO HÁ MUITOS, FEIRENSE MINGOTE SÓ UM! EM SINTONIA COM TALENTO DE CAMPEÃO!

JOÃO PEDRO HÁ MUITOS, FEIRENSE MINGOTE SÓ UM! EM SINTONIA COM TALENTO DE CAMPEÃO!

D Mingote yes we can

Pedro Mingote queria ser ponta de lança, mas cedo revelou paixão pela baliza. No clube da terra, a Juventude Atlética de Rio Meão (JAR). Era ainda João Pedro. Desde sempre apaixonado por Futebol. A conversa em estúdio, com Filipe Dias, em Talentos em Sintonia, na Águia Azul, a Sintonia Feirense.

A história, curiosa, que levou Mingote para a baliza, pela primeira vez.

Não mais esquece os jogos com as camisolas, primeiro da JAR, depois do União de Lamas. Já no F.C. Porto, foi campeão nacional de Juniores. “Chegar à seleção, ouvir o nosso hino é algo que arrepia, que fica para sempre!”

O período, difícil, de transição para o Futebol sénior.

D Mingote camisola 80

De novo dragões, mas agora Sandinenses.

O desafio Ovar e a “especial massa adepta da Ovarense.”

D Mingote em relva da pontape na bola

No Pandurii da Roménia, fez história. Acabou por ter a oportunidade que não surgiu em Portugal. Fechar o campeonato em 3.º lugar foi tremendo, mas a partida com o Braga “ficará para a eternidade, porque há gestos que nos marcam.”

D Mingote entrevista a TSF

E agora, Pedro Mingote?

Talentos em Sintonia fecha sempre com Filipe Dias a surpreender os convidados, com perguntas que têm, forçosamente, resposta rápida. A começar pelo prato favorito.