Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   JOAQUIM ANDRADE COM AMBIÇÃO NO SPORT CICLISMO DE S. J. DE VER

JOAQUIM ANDRADE COM AMBIÇÃO NO SPORT CICLISMO DE S. J. DE VER

Moreira Congelados -Feira-KTM é a nova designação das equipas do Sport Ciclismo de S. J. de Ver. Recentemente, em cerimónia que decorreu na biblioteca municipal, foram apresentados todos os escalões de formação até aos sub 23 conjuntamente com 24ª volta às Terras de Santa Maria.

O coordenador técnico dos Sub 23, Joaquim Andrade, foi o convidado do programa modalidades e explicou as razões de ter aceite este desafio.

Joaquim Andrade está ciente das dificuldades nesta primeira fase, pois existem muitos ciclistas que transitaram dos juniores, mas adianta que, tem a equipa que quer, e a possível devido à conjuntura.

jOAQUIM aNDRADE

O facto de ver o processo de evolução dos jovens é muito aliciante, assegura o técnico.

Motivar os jovens para a pratica da modalidade, vai continuar a ser prioridade do clube.

Joaquim Andrade, não quer particularizar, mas vai dizendo que, há oito atletas com o mesmo nível, estando os  restantes num patamar um pouco mais abaixo.

Volta às Terras de Santa Maria, campeonatos nacionais e volta a portugal de futuro são as principais apostas, mas as restantes provas não são para descurar.

Quanto ao Troféu Fernando Mendes – Volta às Terras de Santa Maria-, Joaquim Andrade, salienta que esta prova vai ser muito competitiva.