Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   JUVENTUDE DE FIÃES QUER ANDAR NOS LUGARES CIMEIROS MAS COM OS PÉS BEM ASSENTES NO CHÃO

JUVENTUDE DE FIÃES QUER ANDAR NOS LUGARES CIMEIROS MAS COM OS PÉS BEM ASSENTES NO CHÃO

A Juventude de Fiães parte para a nova época da 1ª divisão distrital de Aveiro em futsal com o objectivo de fazer um campeonato igual e, se possível, chegar-se mais à frente, mas sempre com os pés assentes no chão.

O presidente Ricardo Correia, salienta que o grande reforço da equipa é a continuidade de praticamente todos os jogadores com a inclusão de dois atletas da formação.

A mudança mais significativa é no comando técnico com a saída de António Teixeira por motivos profissionais, que será substituído por Joel Santos, um homem que se identifica com o projecto do clube.

O novo timoneiro Joel Santos, com um trabalho de excelência desenvolvido, particularmente na formação, revela que nem pensou duas vezes quando o convite surgiu.


juventude fiaes

Não sendo objectivo primordial, subir ao nacional pode ser uma possibilidade?

Joel Santos enaltece o espírito de grupo existente no seio do plantel e o acolhimento que é dado pelas referências aos mais novos.

Tiago Correia assegura que, a aposta na formação vai continuar a ser uma bandeira do clube.

João Queirós, vai assumir o comando técnico da equipa de juniores, uma herança pesada devido à excelente prestação que a equipa teve na temporada transacta, mas muito motivante.

PRESIDENTE LAMENTA FALTA DE UM PAVILHÃO PARA O FUTSAL

Tiago Correia lamenta que, o clube, não tenha um espaço físico para treinar e jogar como acontece com outras modalidades na freguesia. o presidente revela que, promessas tem havido muitas, mas não tem passado disso.