Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   LAMAS E FIÃES VENCEM OS DERBIES, ALMA SOUTENSE NO EMPATE COM O ALVARENGA

LAMAS E FIÃES VENCEM OS DERBIES, ALMA SOUTENSE NO EMPATE COM O ALVARENGA

Lamas sj de ver

Hino ao golo nos derbies de Santa Maria da Feira, no Campeonato Pecol, e crucial vitória do Milheiroense, frente ao Famalicão, adversário direto na luta pela permanência. União de Lamas F.F.-S. João de Ver, 2-1 e Fiães-Paços de Brandão, 4-2 foram jogos transmitidos em direto pela Águia Azul, a Sintonia Feirense. Bruno Godinho esteve em Santa Maria de Lamas, no reencontro de lamacenses e sanjoanenses, habituados a outros palcos que não a I Distrital.

Satisfação na equipa técnica do União de Lamas F.F. no final do encontro.

fiaes vence

Excelente partida aconteceu no Bolhão. O Fiães levou de vencida o Paços de Brandão, por 4-2, com Jaiminho a sentenciar o derbie aos 85′. Curiosamente, na tarde em que, a escassos metros, jogava o Sanguedo no Sintético do Bolhão, para a II Distrital.

O técnico do Fiães, Miguel Oliveira, gostou principalmente da 1.ª parte fianense.

A cinco pontos do líder Águeda e a quatro pontos do Espinho, os tigres rubricaram importante vitória em Albergaria, que papel terá o Fiães na luta pela subida? Responde Miguel Oliveira.

Pelo Paços de Brandão, o treinador Zé Américo louva a atitude e a entrega dos jogadores. “A equipa acreditou sempre que era possível levar pontos de Fiães.”

As dificuldades são grandes, para conseguir a permanência no Campeonato Pecol, mas “vamos lutar sempre, com todas as nossas forças!”

O rescaldo do Fiães-Paços de Brandão, 4-2, através de Filipe Freixo.

Os resultados da I Distrital e da Série da II Distrital, pela voz de Raquel Silva.

1 soutense em jogo

Na II Distrital, Romariz imperial rumo à subida de divisão, vitória importante do Canedo, frente à Juventude Atlética de Rio Meão, por 1-0 e empate na partida entre o Soutense e o Alvarenga, 1-1. Acreditar até ao final foi o mérito da formação de S. Miguel de Souto.

Paulo Pereira foi a voz Sintonia Feirense no Soutense-Alvarenga, 1-1.

Élio Silva enfatiza a alma da equipa, o querer, a garra, até ao último instante do jogo.

E que Soutense vamos ter até ao final do Campeonato?

António Matos, treinador do Alvarenga, lembra que “a equipa criou 8 oportunidades de golo, mais do que suficiente para vencer em Souto.”