Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   LOUROSA APOSTA NA FORMAÇÃO E ARRANCA A PRÉ ÉPOCA NA ACADEMIA “FORTE PAIXÃO”

LOUROSA APOSTA NA FORMAÇÃO E ARRANCA A PRÉ ÉPOCA NA ACADEMIA “FORTE PAIXÃO”

A nova estrutura directiva e técnica do Lusitânia de Lourosa, esteve na Sintonia Feirense e lançou as ideias do que se pretende para a nova temporada e para este mandato.

O agora presidente Paulo Ferreira, frisa que tem um projecto ambicioso para o clube, que passa muito por uma aposta na formação e, garantir a manutenção, na primeira fase do campeonato nacional de seniores.

Há já alguns reforços garantidos e, um núcleo importante, que se mantém da época anterior.

Lourosa

O presidente acredita que, está a ser formada uma equipa mais à imagem do clube, com garra e forte paixão.

O vice-presidente Nuno Lamas, enumera algumas das razões para uma época aflitiva que o clube viveu na última temporada.

NOVO TÉCNICO PROMETE EQUIPA AMBICIOSA

Frederico Oliveira até agora treinador dos juniores, será o treinador do Lusitânia de Lourosa, uma promoção que não o assusta.

A aposta na formação é para ser seguida, mas com os pés bem assentes no chão, não queimando etapas, dando tempo aos jovens para crescerem.

Frederico Oliveira, assegura que vai ter um modelo de jogo bem definido e ganhar jogo a jogo.

O presidente Paulo Ferreira, não tem dúvidas que o novo técnico, apresenta todos os requisitos para se enquadrar neste novo projecto.

SAÍDA DE ADOLFO TEIXEIRA FOI APENAS OPÇÃO 

A saída de Adolfo Teixeira, prendeu-se apenas por uma opção da novo estrutura, mas, o presidente do clube, garante que as portas estão abertas para outras funções.

Outra das novidades para a nova temporada, é que a pré-época já será feita na academia “Forte Paixão”, visto que, a primeira fase da obra, está quase concluída.