Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   “LOUROSA O CLUBE QUE MAIS JOGADORAS FORMOU”

“LOUROSA O CLUBE QUE MAIS JOGADORAS FORMOU”

2015 capa capa

Exemplos de Sucesso no Feminino com Marisa Nogueira. Foram 12 anos de Desporto Federado. Começou a jogar Futebol no Sanguedo, antes de assumir a génese do Lusitânia de Lourosa, Futsal Feminino, em 2003.

Marisa Nogueira estudava em Fiães quando surgiu o desafio chamado Lourosa. Ela que é natural de Mozelos e residente em Rio Meão.

Foram muitos anos de “absoluta dedicação ao clube, com várias gerações de jogadoras, que hoje estão no topo do desporto feminino”:

Marisa Sintonia

Assume que deixar o Lusitânia de Lourosa, há cerca de temporada e meia, foi das “decisões mais difíceis que tomei”:

Mal deixou o Lusitânia chegou a ser abordada, no sentido de dar continuidade ao seu percurso de excelência, no Futsal Feminino.

Não esquece a geração de jogadoras que fez a diferença para a região, com “momentos que não mais vou esquecer. Algumas já deixaram de jogar”.

A região norte continua a ser a mais forte, porque “tem as melhores jogadoras”, remata Marisa Nogueira.

Marisa fala

No estúdio da Sintonia Feirense, Marisa Nogueira fala de Sandra Bastos com orgulho, depois da lobonense ter chegado ao patamar de Elite, ao nível da UEFA, na arbitragem.

E há, ou não, igualdade entre a mulher e o homem, na sociedade atual?

Exemplos de Sucesso no Feminino com Marisa Nogueira em estúdio, ela que ganhou tudo o que havia para ganhar no Futsal Feminino da região.