Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   LOUROSA PUNIDO COM DERROTA NO JOGO COM U. LAMAS: a Associação de futebol de Aveiro publicou, através de comunicado oficial, a decisão relativa ao processo sobre os incidentes da partida entre o U. Lamas-Lourosa, referente à 11ª jornada, que terminou com a vitoria da equipa Lusitanista. Todavia, face aos acontecimentos ocorridos durante o jogo a AFA decidiu punir o Lourosa por “ofensas corporais a agentes desportivos no decorrer do jogo” e ainda por “comportamento incorrecto do público”, com derrota por 3-0, 1 jogo à porta fechada e multa de 150,00 €. Também o U. Lamas foi punido por “comportamento incorrecto do público” em 50,00 € e o seu atleta Marcelo Filipe Silvério Magalhães foi suspenso por 3 meses por “ofensas corporais a assistente ao jogo”. É previsível o recurso dos clubes às sanções aplicadas.