Você está aqui:  Início  /   Cultura  /   MESCLA DE FACETAS PELA INCLUSÃO

MESCLA DE FACETAS PELA INCLUSÃO

 PME – PROGRAMA MAIS EMPRESAS 

Mescla de Facetas, sediada em Espargo, prima pela inclusão do deficiente na sociedade e mercado de trabalho. Pode ler-se no  site que   “a comunhão entre pessoas diferentes e em tudo iguais, demonstra que tudo é possível quando acreditamos e procuramos melhorar dia a dia…”.

rUI MESCLA

Rui Silva, gerente da empresa,  foi funcionário de uma outra empresa entretanto encerrada a Deficit, que empregava maioritariamente cidadãos com deficiência. A experiência que aí ganhou e a vontade para melhorar o dia a dia de pessoas diferentes e especiais, fez nascer esta Mescla de Facetas, mas a tarefa não foi fácil, depois do acidente que o tornou também numa pessoa especial.

Na mescla, faz-se todo o tipo de produtos uma vantagem para o cliente cada vez mais exigente. Na base da criação da Mescla de Facetas está a união, determinação, esforço e persistência. Rui Silva, confessa que hoje a discriminação está mais esbatida.

Um dos princípios da Mescla visa a inclusão de pessoas portadoras de deficiência, mas, efectivamente, a criação da empresa, surgiu pela necessidade de trabalhar para ganhar a vida conta Rui Silva.

Rui Silva do Mescla de Facetas no arranque do programa PME – Programa Mais Empresas da Sintonia Feirense.