Você está aqui:  Início  /   Notícias  /   Mozelos: Trabalhador morre em acidente numa obra na Alameda Alfredo Henriques

Mozelos: Trabalhador morre em acidente numa obra na Alameda Alfredo Henriques

Quando chegaram ao local, os Bombeiros de Lourosa depararam-se com uma vítima inanimada numa vala em paragem cardiorrespiratória e com múltiplas fraturas Foto: DR

Um trabalhador morreu, esta terça-feira à tarde, na sequência de um acidente numa obra na Alameda Alfredo Henriques, em Mozelos. Uma fuga de gás originou uma explosão, explicou o comandante dos Bombeiros de Lourosa, Carlos Lamas, que confirmou à Sintonia Feirense que a vítima acabou por falecer no local do acidente.

Em declarações à Sintonia Feirense, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Lourosa, Carlos Lamas, explica que o quartel foi alertado para uma fuga de gás e para a existência de “uma vítima soterrada”. Na chegada ao local, os bombeiros verificaram que um homem estava “inanimado dentro da vala”. “Verificámos que o homem estava politraumatizado e que estava em paragem cardiorrespiratória”, esclareceu o comandante.

Apesar das manobras de reanimação, a vítima acabou por sucumbir aos ferimentos, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa VMER da Feira.

Segundo o JN, a vítima terá cerca de 50 anos de idade.