
O S. João de Ver averbou a primeira derrota sob o comando técnico de Nuno Pedro este domingo. Na deslocação ao reduto do Beira-Mar, que se adivinhava difícil, a equipa malapeira saiu derrotada por 3-1.
Na análise à partida, o técnico malapeiro, Nuno Pedro, indica que a equipa entrou na primeira parte “com índices de concentração altos”, que acabaram por baixar durante o encontro. “Não fomos a equipa que temos sido até aqui e pagamos caro por isso”, reconheceu o treinador do S. João de Ver aos microfones da Sintonia Feirense.
“A equipa acabou por jogar mais com o coração do que com a cabeça”, afirma Nuno Pedro, que garante que “nada está perdido”. “Vai ser uma luta até ao fim”, completa.
A derrota no terreno do Beira-Mar “é um passo atrás”, mas Nuno Pedro garante que o plantel vai “continuar a trabalhar” para regressar às vitórias e atingir o objetivo de ficar no lote dos cinco primeiros da série D do Campeonato de Portugal.
Do lado do Beira-Mar, o guarda-redes, Pedro Soares, considera que esta foi “uma vitória muito merecida”, destacando que a equipa conseguiu “fazer das fraquezas forças”.
Esta, diz Pedro Soares, “foi apenas uma das nove batalhas” que o Beira-Mar tem pela frente.
“Todo o grupo de trabalho sabia da importância de ter esta vitória em casa”, descreve o guardião do Beira-Mar, que fala de uma “época extremamente atípica”. Pedro Soares reconhece que o triunfo perante o S. João de Ver “é um tónico” para a equipa.