Você está aqui:  Início  /   Cultura  /   Pedro Neves: “Era imperativo realizar o Gargalhão este ano”

Pedro Neves: “Era imperativo realizar o Gargalhão este ano”

Pedro Neves na Sintonia Feirense

O Gargalhão – Festival de Comédia de S. João da Madeira – está de regresso entre os dias 29 e 31 de outubro e vem recheado de grandes nomes do humor português. Fernando Rocha, Hugo Sousa e João Seabra preenchem o cartaz do dia 30 de outubro e, no dia seguinte, é a vez de juntar em palco António Raminhos, Miguel 7 Estacas, Rúben Branco e Quim Roscas e Zeca Estacionâncio.

Cartaz deste ano traz até S. João da Madeira Fernando Rocha, Hugo Sousa, João Seabra, António Raminhos, Miguel 7 Estacas, Rúben Branco e Quim Roscas e Zeca Estacionâncio

Num ano repleto de desafios, em termos pessoais e coletivos, o humorista sanjoanense e mentor do festival, Pedro Neves, considera imperativo levar a comédia às pessoas.

Humorista sanjoanense Pedro Neves realiza há seis anos o Festival Gargalhão em S. João da Madeira (Foto: DR)

Este ano, o festival sofreu algumas adaptações e realiza-se na Casa da Criatividade. Para cada dia do espetáculo há 200 lugares disponíveis e Pedro Neves aconselha os interessados a comprarem bilhetes rapidamente.
Os bilhetes têm o custo de 15 euros e podem ser adquiridos na Casa da Criatividade, no Centro de Arte Oliva e nos Paços da Cultura, assim como em www.bol.pt.
Pode ouvir a entrevista com Pedro Neves na Sintonia Feirense