Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   RELÃMPAGO NOGUEIRENSE VAI APOSTAR FORTE NA FORMAÇÃO E PRETENDE A CURTO PRAZO O REGRESSO DOS SENIORES

RELÃMPAGO NOGUEIRENSE VAI APOSTAR FORTE NA FORMAÇÃO E PRETENDE A CURTO PRAZO O REGRESSO DOS SENIORES

O Relâmpago Nogueirense tem em marcha um projecto de formaçao liderado pelo técnico José Borges e pelo chefe de departamento de futebol, Carlos Gomes, que visa criar escalões de formação desde a base até aos seniores, que poderão, a curto prazo, regressar ao campeonato distrital.

RELAMPAGO

À Sintonia Feirense, José Borges, explica o que pretende implementar.

O técnico sabe que, são precisas condições físicas para o projecto se poder implantar, nomeadamente um sintético, até para captar novos talentos.

Para o ano, já se vão introduzir algumas novidades, particularmente, em termos de estrutura.

O chefe do departamento de futebol Carlos Gomes, sublinha que, o caminho, tem ainda muitas pedras pelo meio, mas com os pés bem assentes no chão tem pernas para andar.

A ideia, é que o clube volte a ter uma equipa sénior, mas sem precipitações, para não hipotecar o futuro. Se tudo correr bem, brevemente, este sonho será uma realidade.

A direcção está a tentar a todo o custo poder avançar para um sintético, mas há um entrave: negociar os terrenos com mais que um proprietário.