Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   RIBA UL, AVEIRO, PORTO, BRAGA, FARO. QUE NAÇÃO… COLUMBÓFILA!

RIBA UL, AVEIRO, PORTO, BRAGA, FARO. QUE NAÇÃO… COLUMBÓFILA!

0 Nacao capa capa

Um País unido, na paixão pela Columbofilia. A Sociedade Columbófila de Riba Ul, da Associação Columbófila do Distrito de Aveiro, assumiu papel principal na última edição de Nação Columbófila, com apresentação de Paulo Pereira, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Columbófila. Danilo Resende, Cândido Marques e Leandro Godinho soltaram energia em direto.

“É preciso gostar de Columbofilia, amar tudo aquilo que fazemos por este desporto tão belo, único mesmo! Hoje, a divulgação é muito maior.”

Apesar de todas as dificuldades, a Sociedade Columbófila de Riba Ul continua com uma dinâmica muito própria, que orgulha os seus responsáveis.

Há diferenças substanciais, com o passar dos anos. Algo que é abordado, em direto, na Águia Azul, a Sintonia de Nação Columbófila.

Todos os resultados em direto, com os comentadores que fazem a diferença. Alexandre Giro dá voz à Zona 2 da Associação Columbófila do Distrito de Aveiro. Tendo como pano de fundo a oitava prova, primeira de fundo, que marcou o último fim de semana, sempre com a Águia Azul, 92 fm, em direto.

0 Nacao ul em estudio

Felisberto Silva destaca a Zona 1 de Aveiro, em Nação Columbófila, sempre às segundas, a partir das 21 horas.

Faro pelo melhor da Columbofilia. Rui Emídio, presidente da Associação Columbófila do Distrito de Faro, junta-se em direto, para destacar a oitava prova da campanha desportiva, num total de 21. Foi a segunda prova de fundo.

0 nacao aguia pequena

A Zona 3 de Aveiro, pela voz de Paulo Lima.

Águia Azul é um Mundo Columbófilo, com Luís Moura, no melhor destino Europeu de 2012 e 2014, a soltar todas as informações do Distrito do Porto.

Faro está na sempre na Sintonia da Águia Azul, 92 fm, em todos os diretos e em todos os programas de Nação Columbófila.

“Têm que ser os columbófilos a trazer mais pessoas para a modalidade”, garante Rui Emídio.

O último direto com Alexandre Marques, pela Associação Columbófila do Distrito de Braga.

E terminou desta forma a última edição de Nação Columbófila, na Águia Azul, a Sintonia Feirense.