Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   S. J. DE VER SAI DA ÚLTIMA POSIÇÃO MAS JOGADORES AMEAÇARAM COM GREVE ANTES DO JOGO COM A SANJOANENSE POR NÃO RECEBEREM HÁ TRÊS MESES

S. J. DE VER SAI DA ÚLTIMA POSIÇÃO MAS JOGADORES AMEAÇARAM COM GREVE ANTES DO JOGO COM A SANJOANENSE POR NÃO RECEBEREM HÁ TRÊS MESES

O S. J. de Ver venceu a Sanjoanense por 2-1 deixou a lanterna vermelha e depende apenas de si para garantir a manutenção no campeonato nacional de seniores. Mas numa altura em que a equipa recupera fôlego em termos desportivos, há outros factores que podem ser determinantes para que o objectivo seja alcançado. Ontem, os jogadores, chegaram a ponderar não entrar em campo como forma de protesto pelos três meses de ordenados em atraso, como referiu à Sintonia Feirense o técnico Francisco Batista.

Sobre esta situação, João Pedro, foi o porta-voz do grupo e, numa declaração contundente, assegura que, apenas vê vontade nos jogadores para que a equipa se mantenha na luta, garantindo que o grupo está muito unido apesar das muitas dificuldades. Da direcção, o atleta salienta que, não vê a mesma vontade, à excepção de um ou outro dirigente.

Francisco Batista assegura que, na sua longa carreira como treinador, não se lembra por passar por uma situação tão critica, em que são os próprios jogadores que marcam os treinos, mas garante força, para continuar do lado da equipa.

Quanto ao jogo dentro das quatro linhas o técnico ressalva que ganhou a melhor equipa.

O treinador da Sanjoanense Pepa, não tira mérito ao triunfo do adversário.

Bruno Godinho: