
Com a entrada de Nuno Pedro para o comando técnico, o S. João de Ver regressou às vitórias. Este domingo, os malapeiros venceram por 1-0 o Águeda e somaram o segundo triunfo consecutivo na série D do Campeonato de Portugal.
No final da partida, o técnico do S. João de Ver, Nuno Pedro, reconheceu aos microfones da Sintonia Feirense que “foi melhor o resultado do que a exibição”, mas salientou a importância de a equipa amealhar mais três pontos. O emblema assume a quarta posição da tabela classificativa, com 16 pontos e defronta, na próxima jornada, o Lusitânia de Lourosa. O técnico faz ainda a antevisão do dérbi e garante que os malapeiros vão entrar em campo com o objetivo de discutir os três pontos.
O técnico do RD Águeda, Zé Nando, também falou aos microfones da Sintonia Feirense. O timoneiro salienta a boa prestação da equipa e aponta que o resultado não espelha o trabalho que o Águeda realizou dentro de campo.
Na próxima jornada, o RD Águeda, nono classificado com 10 pontos, tem encontro agendado com a AD Sanjoanense, que ocupa o quinto lugar da tabela classificativa, com 16 pontos.