Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   S. JOÃO DE VER “O NOSSO ORGULHO!” JUNIORES MOSTRAM AMBIÇÃO EM DIRETO

S. JOÃO DE VER “O NOSSO ORGULHO!” JUNIORES MOSTRAM AMBIÇÃO EM DIRETO

Mistica a S. J. Ver

S. João de Ver-Espinho é sempre grande jogo, em qualquer escalão. Foi assim com a equipa sénior, no último fim de semana. Será assim para os comandados de António Magolo, diante dos tigres.

Pedro Neves tem 9 anos de Sporting Clube de S. João de Ver. “É um privilégio vestir esta camisola!” Filipe Pinto avança, destemido, para o derbie. Está na quinta temporada de S. João de Ver.

“Às raparigas da região, venham experimentar jogar no Complexo do Ervedal”. O convite é efetuado por Ana Carolina, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia com S. João de Ver.

Carlos Alberto, diretor dos Juniores do S. João de Ver, acentua “o trabalho que tem sido desenvolvido por todas as pessoas que estão na formação deste grande clube!”

O diretor José Bernardes não tem dúvidas. “É muito agradável trabalhar com estes jogadores, grande grupo!”

s j ver jogos

Pedro Neves quer muito chegar aos Seniores do S. João de Ver e “terminar aqui a minha carreira, no grande clube da minha terra!”

E o que podem conseguir os Juniores do S. João de Ver? Responde o treinador António Magolo, em direto na Águia Azul, a Sintonia com S. João de Ver.

Um apelo ao sócios e simpatizantes do Sporting Clube de S. João de Ver.

“Temos que ter sorte também”, acrescenta o responsável técnico do histórico emblema sanjoanense.

António Magolo não esconde ambição na Águia Azul. “Há que treinar muito e bem e com paixão. Quando assim acontece estamos mais perto das vitórias.”