Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   SANTA MARTA DE PORTUZELO É DE ANTÓNIO CUNHA, VITO-FEIRENSE-PNB

SANTA MARTA DE PORTUZELO É DE ANTÓNIO CUNHA, VITO-FEIRENSE-PNB

ant cunha vence

Décadas de formação, pelo Sport Ciclismo S. João de Ver, com resultados de excelência, através das equipas Vito-Feirense 101 anos. No 44.º Circuito de Santa Marta de Portuzelo “Viana fica no coração”, houve vitória individual e coletiva dos Juniores, treinados por Filipe Amorim, também ele natural de S. João de Ver e com vitórias conseguidas enquanto corredor.
É o melhor incentivo para os Campeonatos Nacionais de Estrada, para Cadetes e para Juniores, sábado e domingo, na cidade de Paredes. No sábado, dia 17, as provas de contrarelógio, com uma extensão de 12,7 kms. Partida e chegada no Parque da Cidade. No domingo, as provas de fundo. Cadetes fazem 75, 9 kms, com início na cidade de Lordelo, do mítico português voador Ribeiro da Silva. A chegada será em Rebordosa, terra natal de Cândido Barbosa. Os Juniores terão pela frente 116, 2 kms, com seis passagens pela meta.

rodrigo brandao que podio

Fotos de Marcelo Lopes, da Associação de Ciclismo do Minho, mostram o pódio de Rodrigo Brandão, 2.º entre os Pupilos-Benjamins e a vitória de Jéssica Oliveira, entre as Infantis.

jessica oliveira em grande

Os Juniores, para além da vitória de António Cunha, venceram por equipas, em Santa Marta de Portuzelo, em fim de semana de Nossa Senhora da Agonia.

vito melhor equipa

Atenções voltadas para os Campeonatos Nacionais de Estrada, para uma geração que é de ouro. Nacionais, em 2019, bem perto de Santa Maria da Feira, no concelho de Paredes.