Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   São João de Ver interrompe ciclo de vitórias do Lusitânia de Lourosa

São João de Ver interrompe ciclo de vitórias do Lusitânia de Lourosa

São João de Ver operou a cambalhota no marcador, depois de estar a perder por 1-0, e venceu o Lourosa por 1-2. Foto: Lusitânia de Lourosa

Em desvantagem, o São João de Ver conseguiu operar a cambalhota no marcador e arrecadar um triunfo por 1-2 na casa do Lusitânia de Lourosa.

Marcou primeiro o Lourosa, por intermédio de Jean Batista (aos 46 minutos), mas a réplica dos visitantes não se fez esperar. Ká Semedo igualou aos 50 minutos e Yonder Silva sentenciou o triunfo malapeiro aos 73 minutos.

No final do encontro, os técnicos falaram aos microfones da Sintonia Feirense. O timoneiro malapeiro, Nuno Pedro, destaca uma “vitória merecida” e aponta que o triunfo se deve a uma “equipa que não baixou os braços”. No comando técnico do S. João de Ver, Nuno Pedro soma três triunfos consecutivos, resultados que atribui a um grupo unido que o recebeu “de braços abertos”.

Nuno Pedro: “Quem viu o jogo viu que foi uma vitória merecida. Controlámos o jogo”
Nuno Pedro: “A equipa não baixou os braços, não desacreditou”
Nuno Pedro: “O sucesso está acima de tudo no grupo. Nesta série não se pode descansar um segundo, cada jogo é uma final”

Aos microfones da Sintonia Feirense, o técnico do Lourosa, Henrique Nunes, reconheceu que a equipa não fez “um jogo tão conseguido” como os anteriores, mas salientou que os lusitanistas criaram oportunidades para evitar a derrota.

Depois de seis vitórias consecutivas, o Lourosa averba a primeira derrota sob o comando técnico de Henrique Nunes. O timoneiro garante que tem “equipa mais do que suficiente para dar a volta” e salienta: “Se as coisas fossem muito fáceis, se calhar não era para nós”.

Henrique Nunes: “Não tendo feito um bom jogo, criámos oportunidades para não sairmos derrotados”
Henrique Nunes: “Temos equipa mais do que suficiente para dar a volta”

Na próxima jornada, a 17 de janeiro, o São João de Ver visita a Sanjoanense e o Lourosa tem deslocação agendada ao reduto do Lusitano Vildemoinhos.