Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   SINTONIA ANDEBOL COM MANUEL GREGÓRIO E CARLA BARBOSA EM DIRETO

SINTONIA ANDEBOL COM MANUEL GREGÓRIO E CARLA BARBOSA EM DIRETO

andebol cheio

Continua a crescer a dinâmica do Andebol do Feirense. A imagem do Pavilhão da Lavandeira completamente à pinha marcou a repetição do Feirense-Espinho, em Santa Maria da Feira, com vitória dos tigres. O coordenador dos azuis da Feira, Manuel Gregório, salienta a margem de crescimento da jovem equipa senior fogaceira e a conquista de mais adetos para a modalidade.

No trabalho de todos os dias, a “fasquia está sempre alta. E ter o Pavilhão com mais de 500 pessoas a torcerem por nós é muito compensador, mesmo.”

A responsável do Andebol Feminino, Carla Barbosa, viveu o derbie Feirense-Espinho, na bancada, com “sensações únicas.”

infantis femi

O rescaldo do fim de semana, para as equipas femininas do Feirense, em Sintonia Andebol, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia das Modalidades.

Os grandes jogos de Andebol sucedem-se a um ritmo alucinante. Manuel Gregório acredita que a imagem do Pavilhão da Lavandeira cheio vai repetir-se mais vezes.

andebol jogos

Todas as semanas, chegam mais atletas ao Feirense. “Vamos acabar por conseguir encher a Lavandeira, também com uma partida do Andebol Feminino”, acredita Carla Barbosa.

A evolução das jovens equipas não se faz unicamente “com vitórias.”

Depois da derrota com o Sporting, no Pavilhão de Arrifana, a equipa de Juvenis desloca-se a Lagoa, no Algarve.

Em ano de Jogos Olímpicos, Carla Barbosa confia que se fala mais do trabalho desenvolvido pelas modalidades, que não apenas o Futebol.

Manuel Gregório confia na subida de divisão do Feirense à I Liga, no Futebol. Esteve no Marcolino de Castro a assistir à vitória perante o Benfica B, por 1-0.

A eleição de Telma Monteira como melhor judoca do mundo, na sua categoria, mereceu um elogio, em direto, do coordenador do Andebol do Feirense.