Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   SINTONIA COM A S. SILVESTRE DA FEIRA “CORRIDA DE SONHO” A 12 DE DEZEMBRO

SINTONIA COM A S. SILVESTRE DA FEIRA “CORRIDA DE SONHO” A 12 DE DEZEMBRO

2015 s silvestre

Tem tudo para ser a “Corrida do Ano na nossa região”. Sérgio Oliveira, pela secção de Futsal do Feirense, fala, com orgulho, da preparação da I S. Silvestre de Santa Maria da Feira, no dia 12 de Dezembro, com partida junto ao Estádio Marcolino de Castro. Com uma Alameda do Tribunal cheia de entusiasmo, repleta de energia que faz a diferença. Tanto mais que “nesse fim de semana, teremos milhares de pessoas na Feira, com o Perlim, em pleno Centro Histórico. Faremos deste dia algo de memorável!”

Incortornável a imagem do Castelo da Feira “o mais bonito do nosso País”, a ligação à indústria da Cortiça e o envolvimento de muitas centenas de pessoas.

Sérgio Oliveira enfatiza a importância das parcerias já estabelecidas, para que a I S. Silvestre seja “em grande, com surpresas para os participantes.”

2015 sergio sintonia

Fazer com garra, com paixão, com profissionalismo, é imagem de “Serginho”, durante anos como capitão do Feirense, na formação e no Futsal. “Dar tudo sempre, em todos os momentos da vida!”

E que seja a primeira de muitas corridas, com identidade de Santa Maria da Feira.

A contagem decrescente já começou e ninguém vai querer ficar de fora de uma Corrida de Sonho! O convite é formulado pelas secções de Futsal e de Atletismo do Clube Desportivo Feirense, pelo Município de Santa Maria da Feira e pela União de Freguesias Feira, Travanca, Espargo e Sanfins.