Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   SINTONIA DE ATAQUE COM FEIRENSE E LAMAS EM DESTAQUE

SINTONIA DE ATAQUE COM FEIRENSE E LAMAS EM DESTAQUE

2015 rodrigo e jose neves

Dois clubes cheios de história, que movimentam paixões. Feirense e União de Lamas dizem muito às gentes da região. A estreia do programa Sintonia de Ataque contou com as presenças, em estúdio, de Rodrigo Nunes, presidente dos azuis da Feira, e de José Neves, pelo União de Lamas F.F. E assim se mede a grandeza de um clube.

José Neves admite que o arranque unionista, no Campeonato Pecol, ficou aquém do esperado, com a equipa longe da liderança, partilhada por Águeda e por Oliveira do Bairro.

Rodrigo Nunes desmonta a ideia que o Feirense é o clube mais apoiado pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Regressar aos Campeonatos Nacionais é ambição do grupo de trabalho do União de Lamas, agora reforçado com a contratação de Bruno Faria, o melhor marcador do Oliveira do Douro, da A.F. Porto. O avançado já estará à disposição do treinador em Paços de Brandão, próximo derbie a contar para o Troféu Sintonia Feirense.

2015 Malveira Feirense

Por Terras do Oeste passam as pretensões do Feirense na Taça de Portugal. Rodrigo Nunes está confiante. E que venha o Benfica na V Eliminatória, no Marcolino de Castro.

Já em 2016, dias 26, 27 ou 28 de Janeiro, haverá o embate dos fogaceiros com o F.C. Porto, para a Taça da Liga.

As instalações do Feirense continuam a ser elogiadas por todos. Rui Jorge, selecionador dos Sub 21 foi o último a fazê-lo.

2015 lamas equipa

Depois da vitória com o Carregosense, o Lamas prepara a deslocação ao Zulmira Sá e Silva, onde Fiães e Águeda não conseguiram vencer.

O presidente do União de Lamas F.F. não tem dúvidas que Fiães e Oliveira do Bairro são “sérios candidatos à subida de divisão”.

Grandes jogos são garantia de grandes receitas. A melhor. nos últimos anos, foi contra o Sporting de Espinho.

José Neves fala em orgulho mozelense pela prestação de Ruben Neves, no F.C. Porto. O mais jovem capitão de sempre da Liga dos Campeões é de Mozelos, Santa Maria da Feira.

2015 feirense UNIDOS

A transmissão, pela Sport TV, do Feirense-Marítimo, reforçou a “grandeza das instalações do Feirense”, realça Rodrigo Nunes, no estúdio da Sintonia Feirense.

Nos últimos 16 jogos, o Feirense somou apenas uma derrotam, diante do Marítimo, para a Taça da Liga.

Rodrigo Nunes fala da importância da massa associativa.

A melhor prenda de Natal seria passar para a liderança da II Liga.

Sintonia de Ataque, com voz ao Futebol, na rádio da região.