Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   Sport Ciclismo de S. João de Ver de luto com morte do ex-ciclista Tiago Santos

Sport Ciclismo de S. João de Ver de luto com morte do ex-ciclista Tiago Santos

Tiago Santos vestiu durante quatro anos as cores do Sport Ciclismo de S. João de Ver. Foto: DR

O clube lamentou hoje a morte de Tiago Santos, que durante quatro anos vestiu as cores do Sport Ciclismo de S. João de Ver. Natural de Oliveira de Azeméis, Tiago Santos sofreu recentemente um acidente de trabalho. Esteve internado “durante cerca de oito dias e acabou por falecer”, conta o presidente do clube, Vasco Costa, à Sintonia Feirense. “É uma perda, era um jovem muito educado, muito humilde”, recorda o dirigente, endereçando sentidas condolências à família e amigos do ex-corredor.

Vasco Costa, presidente do Sport Ciclismo de S. João de Ver

Tiago Santos formou-se no Sport Ciclismo de S. João de Ver, onde cumpriu dois anos na equipa de juniores e outros dois anos em sub-23. “Deixou o ciclismo para seguir um curso profissional e estava atualmente a exercer a profissão”, diz Vasco Costa.

Além do Sport Ciclismo de S. João de Ver, também a Kelly Simoldes UDO lamentou a partida do jovem, carinhosamente conhecido pelos colegas como ‘Ti Santos’. “É com profundo pesar, que endereçamos as nossas sentidas condolências à família do Tiago Santos. O jovem, natural de Oliveira de Azeméis, deixou-nos vítima de um acidente de trabalho”, escreveu o clube na sua página de Facebook.

A Sintonia Feirense endereça sentidas condolências à família.