Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   SUCESSO NO FEMININO COM A LOBONENSE DIANA CARNEIRO, BENFICA FUTSAL

SUCESSO NO FEMININO COM A LOBONENSE DIANA CARNEIRO, BENFICA FUTSAL

Diana em grupo capa capa

Lisboa e Lobão, Santa Maria da Feira, em Sintonia, através da Águia Azul, a Sintonia Feirense. Depois de temporadas “memoráveis” coma camisola do Vilamaiorense, onde venceu tudo o que havia para conquistar, na Associação de Futebol de Aveiro, Diana Carneiro deu passo capital e integra a excelência, com as cores do Benfica. Recuperar o título de campeã nacional, conquistado pelas espinhenses da Novasemente-Cavalinho em 2014-2015, é o propósito maior para o novo ano.

Em Exemplos de Sucesso no Feminino, a lobonense Diana Carneiro fala das maiores adversárias das encarnadas, na fase de todas as decisões no Campeonato Nacional de Futsal Feminino.

Mesmo quando vestiu a camisola do Sporting, Diana Carneiro nunca escondeu o sonho de “entrar em competição com a camisola do meu clube do coração, que sempre foi o Benfica. É uma emoção grande quando ouvimos o hino e sentimos o emblema que amamos”.

diana em gana plano

Curiosamente, as entradas em 2016 foram festejadas na Avenida dos Aliados, onde o F.C. Porto já festejou conquistas nacionais e internacionais, incluindo a Liga dos Campeões.

Depois do período de festas, onde não faltam “tentações, como as rabanadas”, encara-se 2016 como o ano de “todas as conquistas para o Benfica. Temos tudo para ganhar, sempre com humildade”, revela Diana Carneiro.

diana c raquel silva luz

Para as atletas mais jovens, Diana Carneiro solta uma palavra de estímulo. “A motivação, o entusiasmo em tudo aquilo que fazemos, são fundamentais”.

Vitórias, paz e amor, são palavras que a jogadora lobonense não esquece a fechar o programa Exemplos de Sucesso no Feminino, na Águia Azul, a Sintonia Feirense.