Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   SUCESSO NO FEMININO COM TÂNIA GAIÃO, DO GRIB E DA SELEÇÃO, BASQUETEBOL

SUCESSO NO FEMININO COM TÂNIA GAIÃO, DO GRIB E DA SELEÇÃO, BASQUETEBOL

1 Tania sub 8 Brandoense

Com os melhores de Portugal a jogarem em Oliveira de Azeméis, Final 8 da Taça de Portugal, Tânia Gaião deseja uma final Benfica-Ovarense, no próximo domingo, às 17 horas, no Pavilhão Salvador Machado. Com um trabalho técnico de excelência no Grupo Recreativo Independente Brandoense (GRIB) e na Seleção de Aveiro, Tânia tem no sorriso de cada atleta “a maior conquista. A satisfação, a vontade dos atletas, em cada treino, são a maior satisfação.”

F.C. Porto e Benfica só poderão encontrar-se na grande final, mas existe a possibilidade da Ovarense Dolce Vita ser o adversário do dragão nas 1/2 finais, em Oliveira de Azeméis. Para quem joga no GRIB, para os executantes mais jovens, ter os melhores tão perto é “muito importante.”

1 Tania sorriso deles em cada treino

Em Exemplos de Sucesso no Feminino na Águia Azul, a Sintonia Feirense, Tânia Gaião mostra-se “satisfeita com o que já consegui no Basquetebol.”

A evolução dos atletas, o trabalho com alegria, reforçam a identidade do GRIB, escola de referência, de Paços de Brandão para o mundo do Basquetebol.