Você está aqui:  Início  /   Cultura  /   “Tenho um Filho Adolescente”. E então?

“Tenho um Filho Adolescente”. E então?

“Tenho um Filho Adolescente”. A afirmação repete-se em centenas de lares e, não raras vezes, a afirmação vem acompanhada de preocupação e de alguns “sarilhos”. Mas não precisa de ser assim. O Centro Coordenador de Apoio Parental da FAPFEIRA através de um workshop realizado pela psicóloga Joana Campos, no passado dia 18 de novembro, desmistificou algumas das ideias erradas que existem sobre esta fase da adolescência:


IMG_7758

Mudanças que acontecem numa fase que deixa muitos pais com os nervos em franja.Mas quando começa e onde termina a fase da adolescência, questionámos:

Visões e experiências/vivências foram apresentadas no workshop “Tenho um Filho Adolescente”. A 29 de Novembro, a conversa é subordinada ao tema QUE MAL TE FIZ EU?

Nesta conversa, a FAPFEIRA convida os alunos, os pais e os professores a desafiarem os conceitos certo/errado, agredido/agressor, causa/efeito, limite/liberdade

O debate será dirigido e mediado pela psicóloga Joana Martins, da Jangada, e está marcado para o dia 29 de novembro, pelas 15h00, na EB2.3. de Paços de Brandão. A entrada é livre.