Você está aqui:  Início  /   Cultura  /   Tó Antunes investe em projeto musical “na linha romântica”

Tó Antunes investe em projeto musical “na linha romântica”

Tó Antunes nos estúdios da Sintonia Feirense em entrevista na passada sexta-feira, dia 5 de março

O artista Tó Antunes esteve recentemente nos estúdios da Sintonia Feirense. Numa entrevista em que abordou o seu longo percurso pelo mundo da música, o artista desvendou também um projeto musical que ganhou novo fôlego em plena pandemia.

O projeto nasceu já há alguns anos, entretanto ficou em ‘standby’ e ganhou agora novo fôlego em plena pandemia. Conta com o apoio de Humberto Teixeira, mais conhecido por Beto, da banda Dr1ve, de Santa Maria da Feira. O projeto, explica o artista, assenta numa linha romântica. “Estamos a ter muito cuidado para que não seja muito igual ao que já existe, não queremos que seja romântico demais. Queremos uma linha nossa, que seja romântica e que consiga agradar a toda a gente”, afirma Tó Antunes.

O projeto, ainda em estado “embrionário”, tem tido um feedback “muito positivo” diz o artista. Para já, Tó Antunes tem apostado na divulgação do single ‘Vou Chamar por Ti’, mas para breve está previsto o lançamento de novos temas.

Assim que a pandemia dê tréguas, Tó Antunes quer voltar a saltar para os palcos. “Temos tudo já programado, temos um camião palco que está preparado e assim que acabe a pandemia queremos ir para a rua e oferecer a nossa alegria, as nossas canções, a nossa liberdade e fazer com que as pessoas se animem”, relata. Pode seguir o trabalho de Tó Antunes aqui.

A entrevista, na íntegra, pode ser escutada aqui.