Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   TROFÉUS SINTONIA FEIRENSE ENTREGUES NA AFA QUASE CENTENÁRIA

TROFÉUS SINTONIA FEIRENSE ENTREGUES NA AFA QUASE CENTENÁRIA

Trofeu Sintonia AFA

Pela quarta temporada consecutiva, a Sintonia Feirense e a Associação de Futebol de Aveiro (AFA) celebraram a festa do Futebol na sede da associação, já com 91 anos de existência. Os Troféus Sintonia Feirense distinguem o melhor marcador da I Divisão Distrital e a equipa Fair Play.

O mote foi dado por Arménio Pinho, presidente da direção da AFA e por Sérgio Ferreira, diretor da Sintonia Feirense.

Paivense Fair Play

O Troféu Fair Play, o primeiro a ser entregue, distinguiu o Sporting Clube Paivense.

Os responsáveis do histórico emblema de Castelo de Paiva não esconderam a satisfação e deram os parabéns à Sintonia Feirense pela iniciativa, em plena sede da AFA.

Geral AFA

Para o líder da AFA há evidente satisfação pelo trabalho que está a ser realizado.

Seguiu-se a atribuição do Troféu Sintonia Feirense ao Melhor Marcador. Inverno, de todas as estações, esboçou um sorriso, depois de delicada operação.

Inverno recebe Trofeu

Com 35 golos em 20 jogos, pelo Bustelo, Inverno não deu hipóteses à concorrência, na I Divisão Distrital 2014-2015. Recebeu o tão ambicionado através de António Ilídio Godinho. Entre os dois há uma cumplicidade que faz a diferença, depois, no rendimento em campo do avançado.

Depois da operação, Inverno prepara-se para regressar… No inverno!

Vogal da direção da AFA, reesponsável pelo Futebol de Praia, António Ilídio Godinho enfatizou o orgulho pelo troféu entregue a Inverno. O Futebol de Praia, esse, está imparável.

Já o Futsal não pára de crescer, com grandes eventos na região. O desafio é assumido por Ilídio Resende, pela AFA, através da Sintonia Feirense.

Em clima de união, o Grupo Desportivo Milheiroense recebeu o Troféu Derbies Concelhios, com os 16 pontos conseguidos, em 2014-2015, perante os emblemas de Santa Maria da Feira. O segundo, União de Lamas Futebol de Formação, ficou a 5 pontos.

Para a formação de Milheirós de Poiares, o Troféu Sintonia Feirense representa muito.

Por sua vez, Ricardo Jorge abordou o crescimento do Futebol Feminino, em Sintonia com atletas de excelência do Distrito de Aveiro.

Trabalhar a área do Futebol é “absolutamente aliciante”, acrescenta o vice presidente José Neves Coelho. Sem esquecer a saudação a vencedores e a vencidos.

Paulo Araújo, vice presidente financeiro, ressalva o crescimento que a AFA tem conseguido.

A área do Marketing é essencial. Alberto Roque afirma que a marca AFA tem “um enorme potencial.”

Tremendo é o trabalho, o profissionalismo de Álvaro Rui, secretário geral da AFA, em Sintonia com todos os clubes.

Coube a Arménio Pinho, presidente da AFA, reforçar um desafio a quem promove o Futebol na região. E não escondeu um sorriso quando recebeu o Troféu Sintonia Feirense, destinado à Associação de Futebol de Aveiro.

E não se esqueçam de votar no melhor golo da jornada, no Campeonato Pecol 2015-2016.

Sérgio Ferreira, pela Sintonia Feirense, fechou a cerimónia em casa tão cheia de história, a apenas nove anos do centenário.