Você está aqui:  Início  /   Notícias  /   VALE DE CAMBRA ACOLHE “24 HORAS” EM SETEMBRO

VALE DE CAMBRA ACOLHE “24 HORAS” EM SETEMBRO

Vale de Cambra prepara-se para receber, nos dias 19 e 20 de setembro, cerca de 300 atletas e milhares de visitantes oriundos de vários pontos do globo com o evento “24 Horas Portugal”. A apresentação da corrida – que decorrerá no Parque da Cidade – decorreu no Porto e contou com a presença do Presidente da Câmara, da Vereadora do Desporto da Câmara Municipal, de alguns patrocinadores, de vários corredores e amantes de desafios.

24 horas

José Pinheiro, Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra, apoia o evento desde a primeira hora, referindo a sua importância para a promoção e projeção do nome de Vale de Cambra. Na apresentação oficial fez questão de sublinhar que esta será uma “oportunidade para darmos a conhecer ao país e ao mundo a beleza paisagística não só do Parque da Cidade Dr. Eduardo Coelho, mas também das zonas rurais do nosso Concelho, das suas aldeias, dos seus locais de lazer, das praias fluviais e da sua gastronomia”.

“Esta é uma iniciativa única e como tal, tem o total apoio da Câmara Municipal que quer contribuir para o seu sucesso e ao mesmo tempo, fazer com que esta seja uma oportunidade para divulgar o concelho em termos desportivos, mas também, turísticos”, realçou o autarca.
No final foi assinado o acordo de colaboração entre a Câmara Municipal e as “24 Horas Portugal – 24 Horas a Correr” que formaliza a co-organização por parte da Autarquia e a parceria que pretende fazer deste evento um sucesso.